Início Destaque Sucessor de José Mourinho no United já está definido

Sucessor de José Mourinho no United já está definido

418

Manchester United está a 18 pontos do líder da Premier League e até um lugar entre os quatro primeiros, de acesso à Liga dos Campeões da próxima época, começa a ser questionável.

Como tal, segundo o diário britânico The Sun, os responsáveis dos red devils estão já a pensar no próximo capítulo.

Loading...

Aproveitando alegada cláusula no contrato de José Mourinho, que permite despedir o treinador português por indemnização mais baixa caso falhe a qualificação para a Champions, a decisão estará tomada.

E, sempre de acordo com a mesma fonte, a sucessão ao treinador também está definida. O argentino Mauricio Pochettino, atualmente no Tottenham, é o desejado, mesmo tendo em conta que poderá sair bem caro.

O Tottenham não estará na disposição de libertar o treinador a qualquer preço, sendo necessário valor nunca inferior a 40 milhões de libras (cerca de 45 milhões de euros).

Continua complicada a vida para José Mourinho na Premier Leauge. No jogo grande da 15.ª jornada, Manchester United e Arsenal empataram a dois golos em Old Trafford, numa partida que marcou a estreia de Diogo Dalot a titular na prova.

Após uma fífia monumental de De Gea, Mustafi colocou o Arsenal na frente à passagem do minuto 26, mas o francês Martial repôs a igualdade de imediato (30′).

No segundo tempo, o mesmo filme. Lacazette voltou a dar vantagem aos londrinos (68′), mas na jogada imediatamente seguinte o internacional inglês Lingard apanhou a defensiva dos gunners distraída e fez o 2-2 final.

Este foi o terceiro empate consecutivo do Manchester United, que nesta altura está num muito modesto 8.º lugar, com 23 pontos, já a 18(!) do líder, Manchester City. O Arsenal igualou o Chelsea na quarta posição, ambos com 31 pontos.

Loading...