Início Destaque Pinto da Costa ataca Benfica

Pinto da Costa ataca Benfica

1557

O presidente do FC Porto deixou mais uma bicada aos seus rivais, no texto que assina na revista Dragões, do mês de dezembro. Pinto da Costa mostra-se sempre muito atento ao que se passa no futebol português e não perde uma oportunidade de deixar uma alfinetada, aos seus adversários.

No caso, o presidente portista vangloria-se com mais um feito internacional do seu clube, ao apurar-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, no 1º lugar do grupo, quando ainda falta uma jornada para o final da fase de grupos, ao contrário dos seus rivais, uma vez que os dragões são a única equipa portuguesa nesta fase da prova.

Loading...

Para trás, fica o Benfica que já foi eliminado e caiu para a Liga Europa, a mesma prova em que o Sporting está a competir, o que para Pinto da Costa não surpreende ninguém. “Que ninguém fique com dúvidas, o FC Porto é o único clube português com dimensão internacional, o que tem regularmente conquistado títulos internacionais e o que tem prestigiado o nosso futebol. Não se trata de uma opinião de um qualquer cartilheiro, trata-se de matéria factual, o resto é conversa da treta”, revelou Pinto da Costa.

No entanto, mais à frente no seu texto, o presidente revela quem é o real alvo do seu ataque, demonstrando claramente que se refere ao Benfica: “Não me canso de repetir que nesta década e meia de Estádio do Dragão fomos campeões europeus, mundiais, vencemos uma Liga Europa, nove campeonatos nacionais e dá vontade de rir ver outros a porem-se em bicos de pés, porque no mesmo período ganharam meia dúzia de campeonatos, alguns atualmente sob investigação”.

Loading...