Início Destaque Cristiano Ronaldo revela tudo sobre como fez a relação anal

Cristiano Ronaldo revela tudo sobre como fez a relação anal

2694

Pouco ou nada tem sido divulgado nas últimas semanas sobre o escândalo com a norte-americana que acusa Cristiano Ronaldo de a ter vio*ado no Hotel Palms Place, em Las Vegas, em 2009.

Nem mesmo quando o craque português entrou em campo com uma mancha vermelha no rosto, num protesto contra a vio*ência às mulheres, houve associações ao processo que está a seguir na polícia do Nevada.

Loading...

Esta sexta-feira, 30, a revista alemã ‘Der Spiegel’ voltou assombrar o jogador com a publicação de documentos que revelam novos pormenores da fatídica noite de 12 junho, como o que terá dito Ronaldo à jovem.

Em causa está uma conversa da estrela da Juventus com os seus advogados, em que ele dá a sua versão sobre o que se passou com a americana, e que depois foi transcrita pelos seus próprios representantes legais. Os documentos, revelados por piratas informáticos no ‘Football Leaks’, têm duas versões – a primeira de setembro, sem edição, e a segunda de dezembro.

Ronaldo terá respondido a um questionário de 41 páginas do advogado Jay Lavely, intitulado ‘Questions for Client’. Algumas das respostas foram traduzidas para inglês outras não, o que leva a uma troca de emails entre os advogados Osório de Castro e Francisco Cortez.

Troca de email dos advogados Francisco questiona num dos emails: “Vais traduzir hoje?”, o que Osório responde a afirmar que “não estava a planear”, “até ao momento o documento é apenas para os nossos olhos”. “Okay”, diz Francisco. “Só não sabia como traduzir coisas como ‘bola de cuspo’ e ‘toca-me ao bich*'”, frases que terão sido ditas por Ronaldo na conversa com os advogados.

Parte do conteúdo do questionário já tinha sido revelado pela ‘Der Spiegel’ em outubro, mas agora a revista publica as duas versões dos documentos que nunca deveriam ter saído da posse dos advogados de Ronaldo.

Loading...