Início Destaque Cristiano Ronaldo faz pedido ao treinador da Juventus e prova que é...

Cristiano Ronaldo faz pedido ao treinador da Juventus e prova que é o melhor do mundo

8261

A Juventus está a fazer uma temporada sensacional. A equipa italiana está a dominar tranquilamente o campeonato, onde parece não ter rivais à altura. O Nápoles é segundo, mas já está a oito pontos de distância e parece tudo demasiado fácil para a super-equipa de Cristiano Ronaldo.

Também na Liga dos Campeões, os italianos seguem imparáveis e já estão apurados para os oitavos-de-final. Desde a chegada de Ronaldo a Turim, a equipa tem demonstrado uma força extra e parece mais temível do que nunca. Certo é que os números do internacional português são incomparáveis.

Loading...

Cristiano já leva dez golos e seis assistências, razões que estão a encantar o treinador Massimiliano Allegri que, para já, não pensa em dar descanso ao astro da equipa.

“Ele está bem fisicamente, por enquanto não há substituições programadas, talvez quando houver jogos muito próximos, vamos ver. Ronaldo não pediu para descansar”, disse Allegri, na antevisão ao encontro coma Fiorentina, neste fim-de-semana.

Cristiano está imparável e a formar uma grande dupla de ataque com Mario Manmdzukic. Os dois jogadores estão cada vez mais rotinados e é por isso que o ataque da equipa flui tão bem, como explicou Allegri. “O futebol é simples, quando há química entre os jogadores tudo corre bem. Os três da frente estiveram bem frente ao Valência”, falando ainda de Dybala, também ele a fazer uma boa temporada, ainda que com menos golos.

“É verdade que o Dybala marca menos, mas é o jogador que liga o meio campo com o ataque e tira-nos de situações difíceis com a sua técnica e a equipa beneficia com isso”, comentou o treinador, que se mostra igualmente contente com o jogador argentino.

Loading...