Início Destaque Revelada a verdadeira razão para Rui Vitória ficar no Benfica

Revelada a verdadeira razão para Rui Vitória ficar no Benfica

1896

Depois de muita contestação, sabe-se agora que Rui Vitória vai continuar no Benfica, pelo menos, até ao final da temporada. Na noite de quarta-feira, Vieira e Vitória agendaram uma reunião que, ao que tudo indicava, seria para destituir o treinador do seu cargo.

No entanto, a manhã seguinte trouxe novidades noutra direção e Vierira acabou por reafirmar a confiança em Rui Vitória, que vai continuar à frente do Benfica, apesar da temporada não estar a correr tão bem como eles desejariam.

Loading...

Rui Vitória chegou ao Seixal, mas não para orientar o treino das águias. O treinador reuniu-se com Luís Filipe Vieira e Tiago Pinto, às 8h30, e Rui Costa chegou algumas horas depois, a meio da manhã. O empresário de Rui Vitória também esteve no Seixal, de acordo com a CMTV.

Porém, antes desta reunião chave, na manhã desta quinta-feira, já o presidente do Benfica se tinha reunido com os administradores da SAD, onde teria aferido as opiniões de Domingos Soares de Oliveira e Rui Costa, bem como de Tiago Pinto, o diretor-geral para o futebol.

Já nesta quinta-feira, Vieira reafirmou, então, a confiança em Vitória, que tem contrato até junho de 2020. No entanto, de acordo com o Record, o Benfica também poderá ter um problema financeiro para repensar.

É que Rui Vitória não estaria disposto em abdicar de um único cêntimo da totalidade do seu contrato que expira, então, só no final da próxima temporada, em 2020.

Loading...