Início Champions Alta confusão em teste de Doping a Cristiano Ronaldo

Alta confusão em teste de Doping a Cristiano Ronaldo

12999

O Football Leaks voltou a fazer revelações inéditas sobre Cristiano Ronaldo, voltando a colocar o jogador numa nova polémica.

O episódio que passamos a descrever aconteceu no dia 1 de Fevereiro de 2017. Dois funcionários da UEFA deslocaram-se a Madrid para testar 10 jogadores do Real Madrid previamente sorteados. Cristiano Ronaldo saiu na “rifa”.

Loading...

No entanto estes testes não decorreram de forma pacífica saíndo do controlo dos funcionários e obrigou a UEFA a escrever uma carta ao diretor geral do Real Madrid, José Ángel Sánchez, e outra ao Melhor do Jogador do Mundo.

Segundo o relatório, citado pela ‘Der Spiegel’, Ronaldo “reclamou por ser sempre selecionado” para o teste e ficou ainda mais “insatisfeito” quando o funcionário da UEFA teve de recomeçar o procedimento por não ter conseguido encontrar a veia.

“Isto criou muita tensão na estação de controlo de doping”, diz o relatório. O exame acabou por ser concluído mas os conflitos continuaram no local ao ponto de os médicos do Real Madrid assumirem o procedimento, “aceite excepcionalmente”, escreve a UEFA.

O diretor do Real Madrid acabou por enviar uma resposta à UEFA alegando que o responsável por fazer o teste em Ronaldo “era novo” para a equipa “e provavelmente não tinha muita experiência em lidar com jogadores de topo”.

FONTE: VAMOSLAPORTUGAL.NET

Loading...