Início Destaque Ricardinho imita Messi em jogo de futsal e levanta pavilhão

Ricardinho imita Messi em jogo de futsal e levanta pavilhão

28004

Diante do Halle-Gooik, da Bélgica, em jogo do Grupo A da Ronda de Elite da Liga dos Campeões, o português Ricardinho fez de tudo um pouco na vitória do Inter Movistar por 4-3. Marcou um golo, assistiu para outro e ainda foi expulso… VEJA O VÍDEO ABAIXO!

O Inter Movistar venceu o Halle-Gooik por 4-3, num jogo referente à segunda jornada da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal. Ricardinho esteve no melhor e no pior do jogo. O internacional português marcou (22’) um dos golos da formação espanhola, mas acabou por ser expulso quando faltavam 15 segundos para o apito final.

Loading...

Gadeia (2’ e 38’) e Pola (12’) marcaram os restantes golos do Inter que contrapuseram os tentos do ex-Benfica Patias (26’ e 29’) e Leo (39’) para a equipa belga.

A equipa espanhola vencia ao intervalo por 2-0, graças aos golos de Gadeia e Pola, aos dois e 12 minutos, respetivamente. Já na segunda parte, Ricardinho marcou o 3-0 aos 22 minutos. A resposta da equipa belga surgiu pelo ex-Benfica Alessandro Patias, que bisou (26’ e 29’) e relançou o jogo.

Aos 38 minutos, Gadeia completou o bis e fez o 4-2, tendo o Halle-Gooik reduzido por Leo, no minuto seguinte. Ricardinho, que já antes tinha visto um cartão amarelo, foi expulso a 15 segundos do fim. Após ambas as equipas terem ganho na primeira jornada, o Inter garante a liderança isolada do fim da segunda, com seis pontos, num grupo que está a ser disputado na Lituânia.

No derradeiro jogo desta fase, o Inter Movistar defronta o Vytis. A formação espanhola, privada de Ricardinho, precisa apenas de um empate para garantir a presença na final four.

No primeiro jogo, a equipa espanhola venceu os eslovenos do Dobovec por 5-1 mas o internacional português ficou em branco. Humberto, Gadeia, Daniel Shiraishi, Pola, Elisandro marcaram para os pentacampeões do país vizinho.

Loading...