Início Liga Sporting chegou a acordo pelo reforço mais desejado

Sporting chegou a acordo pelo reforço mais desejado

347

O Sporting continua muito movimentado no mercado de transferências. A equipa tenta minorar os estragos resultantes de um final de época atípico, e está a trabalhar com possíveis reforços.

Agora, segundo o jornal O Jogo, o Sporting já chegou a princípio de acordo pelo jogador mais falado deste mercado. Durante algumas semanas, o nome de Nemanja Gudelj tem soado como possível reforço para o Sporting e está quase tudo acertado entre o Sporting e o Guangzhou Evergrande.

Loading...

O médio internacional sérvio, de 26 anos, deverá chegar, por empréstimo, a Alvalade, sendo que faltaria ainda acertar alguns pormenores relativamente ao pagamento do salário. É que Gudelj aufere um salário de quase 5 milhões de euros anuais, valor que o Sporting tem relutância em pagar na totalidade

No entanto, de acordo com o jornal O Jogo, o Sporting tenta resolver tudo atempadamente, para que o jogador já possa entrar nos planos de José Peseiro para o dérbi com o Benfica.

De acordo com O Jogo, o Sporting melhorou a sua proposta inicial e, além dos três milhões de euros referentes ao empréstimo, os leões estariam ainda disponíveis a pagar 1.5 milhões de euros de salário, sendo que o restante valor, até completar os 5 milhões ficariam a cargo do Guangzhou Evergrande, da liga chinesa.

Loading...