Início Internacional O ranking dos maiores salários do futebol

O ranking dos maiores salários do futebol

8555

E Cristiano Ronaldo regressou ao top-3 dos mais bem pagos do mundo. Tal como era a sua vontade, o internacional português conseguiu regressar ao patamar que ele considera o mais justo. Afinal, Ronaldo está há mais de uma década no top dos melhores do mundo e receber como tal, era o que ele exigia.

No Real Madrid, nos últimos anos, ele acabou por perder esse estatuto, e caiu pra oitavo lugar na lista dos mais pagos, muito por culpa dos aumentos que aconteceram, não só no futebol europeu, como também na China. Cristiano estava atrás de jogadores como Oscar, Alexis, Ozil e Lavezzi e também Griezmann. E agora que ele conseguiu um novo contrato, ele entra para a 3ª posição, apenas superado por Messi e Neymar.

Loading...

Cristiano vai ganhar 30 milhões de euros por temporada na Juventus, ele que assinou um contrato de quatro épocas (120 milhões). O argentino Messi está a ganhar 40 milhões no Barcelona, enquanto Neymar recebe 36 milhões no PSG. Porém, este quadro pode mudar rapidamente, quando o jornal AS avança que o PSG estaria a ponderar subir para 50 milhões anuais o contrato de Neymar.

O brasileiro poderia superar Messi nos rendimentos, numa tentativa de Nasser Al-Khelaifi segurar a sua maior estrela, que está a ser cobiçada pelo Real Madrid.

No restante, o top mantém-se e fica finalizado por Hulk e por Mbappé, que encerram este top-10 dos mais bem pagos do futebol mundial.

Loading...