Início Destaque Cristiano Ronaldo pede a jogador do Barcelona que assine pela Juventus

Cristiano Ronaldo pede a jogador do Barcelona que assine pela Juventus

6815
COMPARTILHE

O internacional português ainda não iniciou os treinos, na Juventus, até porque ele tem ainda alguns compromissos profissionais a cumprir. Cristiano Ronaldo está na Ásia com a Nike, numa tour anual que o craque tem realizado com os seus fãs asiáticos. A presença do jogador está a ser um sucesso, mas o craque mostra que já tem a cabeça na Itália.

Loading...

De acordo com o site espanhol Don Balón, o jogador português teria pedido a contratação de um compatriota seu para a Juventus, que é nenhum outro do que André Gomes. O médio português está há duas temporadas no Barcelona, mas ainda não conseguiu impor o seu futebol na equipa.

André Gomes está longe de ser um dos favoritos dos adeptos catalães, e tem-se falado muito de uma possível saída do jogador do Barcelona. Várias equipas já teriam demonstrado interesse, e agora poderia ser a Juventus a dar uma nova oportunidade para a carreira do internacional português.

Já no ano passado se falou do interesse da Juventus, mas agora, com a presença de Cristiano Ronaldo, o interesse pode tornar-se algo mais efetivo. Ronaldo quer a companhia de André Gomes na Juventus, ele que até poderia reencontrar o amigo João Cancelo, que também está no campeão italiano.

André Gomes poderia encaixar no meio-campo da Juventus, de Massimiliano Allegri, e voltar a mostrar o seu melhor futebol.

Loading...
COMPARTILHE