Início Destaque Barcelona quer reforço surpreendente

Barcelona quer reforço surpreendente

2114

O Barça continua à procura de melhores opções para tornar o seu plantel ainda mais forte. Na próxima temporada, a equipa quer mais do que dominar a competição interna. O Barça quer voltar a conquistar na Europa e para isso, a equipa quer novos reforços, e que acrescentem novas soluções à equipa.

Inicialmente, a prioridade passava por um médio, e também por um avançado, para colmatar as ausências de Iniesta e também de Neymar. É que no Barça, a direção acredita que ainda não foi encontrada uma solução à altura de Neymar. Dembélé ainda não está a dar o que é preciso à equipa, e Coutinho parece ser mais uma solução a Iniesta, do que propriamente para a frente de ataque.

Loading...

Messi e Suárez sentem falta do tridente que formavam com Neymar, e o Barcelona gostava de acrescentar um novo génio aos dois sul-americanos, para regressarem ao 4-3-3, que deixou saudades no Camp Nou.

De acordo com o site Don Balón, as negociações por Rabiot e De Jong estão a complicar-se, e o belga Thomas Meunier vai ganhando destaque. Meunier foi um dos grandes destaques neste campeonato do mundo, e prima pela polivalência. Habitualmente, ele atua na lateral direita, que tem sido uma das lacunas deste Barça, desde a saída de Dani Alves, mas Meunier também pode jogar no centro da defesa.

Com a chegada de Meunier, o Barça poderia finalmente libertar Sergi Roberto para o meio-campo, que é um dos desejos de Valverde. O jogador espanhol tem ajudado na lateral-direita, mas fora da sua posição mais natural, que é o meio-campo, onde o Barcelona o pretende recolocar.

Loading...