Início Destaque Reforço de ÚLTIMA HORA apresentado no Dragão

Reforço de ÚLTIMA HORA apresentado no Dragão

1572

Yordan Osorio foi confirmado como reforço do FC Porto ao início da noite de ontem, tornando-se assim no quarto jogador a chegar ao Dragão no mercado de inverno. Os portistas informaram que se trata de um empréstimo até ao final da época, com opção de compra, mas Record sabe que a SAD já tem tudo acertado com o Tondela para ficar com o venezuelano, de 23 anos, a título definitivo.

Loading...

O central venezuelano irá jogar com a camisola 24 e já falou ao Porto Canal – ‘Estou muito contente por chegar a este grandíssimo clube, a esta grande equipa. Para mim é uma felicidade muito grande, já que todos sabemos que é a melhor equipa da actualidade. Estou preparado para este desafio, é uma oportunidade para crescer, desfrutar da melhor forma e demonstrar por que estou aqui’. ‘Quero ganhar títulos, adaptar-me o mais rápido possível e começar a treinar-me para estar à disposição do treinador e ser campeão… Gosto mais de alinhar a central, já que saio bem a jogar, posso acrescentar muito à equipa nessa posição, porque se trata de uma equipa grande, que joga muito bem com a bola, e isso é positivo para mim’, concluiu.

O central Yordan Osorio, do Tondela, estava na lista de alvos dos portistas no mercado de Janeiro. Os portistas já terão abordado os responsáveis do clube beirão sobre a possibilidade de contratarem o venezuelano de 23 anos, que tem vínculo até 2020/21. O mesmo jornal refere que o negócio é viável e que o central encaixa no perfil pretendido: é jovem, é muito alto (1,89m), pode ser solução para o imediato e tem enorme margem de progressão.

A questão dos defesas centrais estão na ordem do dia no Estádio do Dragão, uma vez que ainda não é certo que Reyes e Marcano continuem no FC Porto. Os dois defesas estão no último ano de contrato e ainda não renovaram com a equipa azul e branca. Refira-se que esta temporada, o internacional venezuelano contabiliza um total de 877 minutos em 10 jogos. Osorio está na segunda temporada em Tondela, depois de representar o Zamora, da Venezuela, clube onde foi formado e jogou toda a sua carreira. A primeira época não correu como o esperado o jogador venezuelano esteve em fase de adaptação, realizando apenas 15 jogos e marcando e golos.

Loading...