Início Destaque BOMBA DE ÚLTIMA HORA: Taarabt!

BOMBA DE ÚLTIMA HORA: Taarabt!

4693

Informações recolhidas em Itália apontam para a possibilidade de o Génova adquirir o passe de Adel Taarabt, médio-ofensivo marroquino emprestado pelo Benfica, que se encontra naquela equipa a título de empréstimo. O jogador, que se deu muito mal na Luz, não tendo qualquer possibilidade de mostrar-se a Rui Vitória, tem estado em alta em Itália, onde as suas exibições têm sido muito elogiadas.

Loading...

Segundo o noticiado, o Spartak de Moscovo está interessado nos serviços do atleta de 28 anos e quererá o extremo para tentar forçar uma subida na tabela classificativa, apesar de não ser alvo prioritário, uma vez que o pretendido é Sofiane Hanni, do Anderlecht. Porém, os russos não serão os únicos interessados no jogador, sendo que também Valência, Sevilha e Villarreal.

O jogador tem contrato com o Benfica até Junho de 2020. Taarabt, 28 anos, renasceu ao serviço do clube italiano, tendo dois golos apontados em 21 jogos oficiais esta temporada. Recorde-se que Taarabdt está emprestado pelo Benfica ao Génova, depois de nunca se ter integrado no clube da Luz. No Génova, o começo também não foi fácil, mas o atleta pediu uma nova oportunidade ao treinador e parece estar a deixar boas impressões, depois de ter sido reintegrado no clube italiano, há somente uma semana. Adel Taarabt, 27 anos, chegou ao Benfica em 2015/16 mas os problemas começaram logo aí.

FUTEBOL – Taarabt jogador do Benfica, no jogo da Eusebio Cup Futebiol Clube Monterrey vs Benfica realizado no Estadio BBVA Boncomer, na Cidade do Monterrey, no Mexico. Domingo 2 de Agosto de 2015. (ASF/RUI RAIMUNDO)

Peso a mais e trabalho a menos marcaram a sua passagem pelo Estádio da Luz. Não se conseguiu afirmar na equipa principal nem na equipa B e é um dos jogadores que tem o maior vencimento do plantel de Rui Vitória. O internacional marroquino tem passado ao lado de uma grande carreira e não se conseguiu afirmar em lado nenhum – Lens Tottenham, QPR, Fulham e AC Milan. Já em Itália, onde vai ser colega de Miguel Veloso, o jogador lembra como foi tratado à sua chegada e que nunca teve oportunidades com o treinador encarnado.

‘Cheguei com alguns quilinhos a mais e depois tive problemas com o treinador. A intervenção do presidente não foi suficiente’, sublinhou o jogador à Sky Sports de Itália.

Loading...