Início Destaque Jogador do Sporting apanhado todo nu durante a festa

Jogador do Sporting apanhado todo nu durante a festa

1039

Decorria a festa da conquista da Taça da Liga no Estádio Municipal de Braga quando algo insólito aconteceu no balneário leonino. Um jogador do Sporting foi apanhado completamente nu pelas câmaras da televisão do clube. VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO!

O repórter da Sporting TV estava a entrevistar Bruno de Carvalho e Bruno Fernandes quando tudo aconteceu e a câmara se desviou para o lado contrário. As imagens não são conclusivas mas o jogador em causa parece ser o brasileiro Bruno César, aparecendo todo nu e foi visivel tudo em pleno directo do canal leonino. Ainda ninguém se pronunciou sobre este momento caricato mas o vídeo está a tornar-se viral nas redes sociais para toda a gente quer saber quem o jogador que apareceu em ‘pelota’.

Loading...

Os 90 minutos terminaram com empate no marcador (1-1), mas nas grandes penalidades nenhum dos jogadores leoninos vacilou. Jorge Jesus conquistou o segundo troféu enquanto treinador do Sporting, após a Supertaça de 2015, e o sexto nesta competição. Na primeira parte a equipa de Jorge Jesus foi uma nulidade e a vantagem dos sadinos no marcador era inteiramente justa.

Só que a atitude dos leões mudou no segundo tempo e a pressão aumentou, forçando ao erro: Tomás Podstawski meteu a mão à bola e, no penálti correspondente, Bas Dost fez o 1-1. Era uma premonição do que aí vinha, com o desempate por penáltis a mostrar um Sporting 100% eficaz — Bas Dost, Bruno Fernandes, Mathieu, Coates e William Carvalho marcaram, castigando um segundo erro de Podstawski, que chamado a converter atirou a bola à trave.

Loading...