Início Destaque Jorge Jesus MUITO IRRITADO com Rui Patrício

Jorge Jesus MUITO IRRITADO com Rui Patrício

606

O jogo não começou nada bem para o Sporting Clube de Portugal e o golo madrugador do Vitória de Setúbal, de Gonçalo Paciência, não ajudou nada a equipa leonina. Não consegue ligar jogo, tem falhado muitos passes e a equipa está muito intranquila. JORGE JESUS FICOU MUITO IRRITADO!

Primeiro foi o golo dos sadinos, com falhas de Jeremy Mathieu e depois Sebastian Coates deixou-se antecipar pelo avançado que está emprestado pelo FC Porto. Depois foi Rui Patrício a sair mal com a bola e a atirá-la directamente pela linha lateral.

Loading...

Jorge Jesus gritou e esbracejou com o internacional português e Rui Patrício respondeu ao seu treinador de forma enérgica, como se pode ver no vídeo captado pelas câmaras da RTP1 no Estádio Municipal de Braga.

Na passada quarta-feira falou assim do titular da selecção nacional – ‘Sabíamos que era um jogo apertado, com poucas hipóteses. Tivemos uma oportunidade, o FC Porto outra. O jogo foi de marcação direta. Ambas as equipas anularam-se. Não apareceu um jogador que fizesse a diferença. Eles ainda tiveram o Brahimi nalgumas jogadas, mas nós perdemos velocidade sem o Gelson. Esperámos pelo momento para fazer o jogo. Tínhamos mais possibilidades nos penáltis porque temos um dos melhores guarda-redes do Mundo e jogámos com esse factor. Vim para o Sporting para ajudar a conquistar títulos e só conquistam títulos as equipas que chegam às finais. Os ‘quases’ não ganham títulos. Na primeira ‘meia-final’ que tem ganhou, vai estar na final e o nosso objetivo é ganhar o primeiro troféu da época’.

Loading...