Início Destaque ÚLTIMA HORA: Chicotada psicológica na 1ª Liga

ÚLTIMA HORA: Chicotada psicológica na 1ª Liga

9515

O Desportivo Aves anunciou, esta quarta-feira, que foi instaurado um processo disciplinar ao técnico Lito Vidigal. Acabando com o despedimento do treinador angolano de 48 anos.

Comunicado: ‘O Clube Desportivo das Aves, Futebol SAD informa que, neste momento, Lito Vidigal está sob um processo disciplinar. Vai decorrer o prazo normal para o treinador responder à nota de culpa. Mais informações sobre a orientação da equipa profissional do Clube Desportivo das Aves vão ser dadas oportunamente. A Administração’.

Loading...
FUTEBOL – Lito Vidigal. Jogo Arouca – Heracles, a contar para a 2 mao da 3 pre-eliminatoria da Liga Europa, realizado no Estadio Municipal de Arouca. Quinta, 4 de Agosto de 2016. Epoca 2016/2017. ( VITOR GARCEZ/ASF ).

O treinador esteve esta quarta-feira de manhã reunido com o presidente da SAD, Luiz Andrade, e já não orientou o treino da tarde, confirmou à agência Lusa fonte do clube. Recorde-se que Lito Vidigal assumiu o leme do Aves em Outubro, substituindo Ricardo Soares, que orienta agora a Académica, na II Liga. Apesar de ocupar uma posição delicada na tabela do campeonato, a formação avense está nas meias-finais da Taça de Portugal, onde vai defrontar o Caldas, do Campeonato de Portugal.

O treinador angolano tem passagens por Maccabi Tel Aviv, Arouca, Belenenses, AEL Limassol. Al Ittihad Tropoli, selecção Angola, União de Leiria, Portimonense, Estrela da Amadora, GD Ribeirão, O Elvas, Pontassolense e Portosantense. Foi um bom jogador com passagens por Elvas, Fronteirenses, Estrela Portalegre, Campomaiorense (4 épocas), Belenenses (7 épocas) e terminou no Santa Clara.

José Mota vai assumir o comando interino do 16º classificado da Liga NOS, depois de ter levado o clube da Vila da Aves à subida de divisão, ficando atrás do campeão Portimonense.

Loading...