Início Destaque Real Madrid tem 300 milhões para gastar nestes reforços

Real Madrid tem 300 milhões para gastar nestes reforços

403

A temporada não está a correr bem ao Real Madrid. A equipa está fora da Taça do Rei, está a 19 pontos da liderança do campeonato e tem uma tarefa muito difícil na Liga dos Campeões, onde vai defender a sua permanência em prova, contra o todo poderoso PSG. Os franceses reforçaram-se muito e são um obstáculo muito complicado, já nos oitavos-de-final.

Loading...

Por isso, e para evitar nova hecatombe na próxima temproada, Florentino Pérez não vai cometer os mesmos erros. O presidente do Real Madrid já está a preparar um ataque muito forte ao mercado e vai voltar a fortalecer o Real Madrid, com reforços bombásticos, depois de uma época mais comedida.

Supostamente, o Real Madrid planeou investir mais em jogadores mais jovens, para dar frutos a longo prazo, acreditando que os mais veteranos da equipa, juntamente com o sangue fresco de Ceballos, Asensio, Theo seriam suficientes. Porém, isso acabou por correr mal e o Real vai fazendo exibições mais pobres do que o esperado.

Para a próxima época, Florentino vai devolver a esperança aos seus adeptos, renovando o plantel. Para começar, ele terá 300 milhões de euros para investir e já tem uma lista de nomes prioritários. O guarda-redes David de Gea, o médio criativo Eden Hazard, e os avançados Robert Lewandowski, Harry Kane ou Neymar estão na lista de Florentino, que promete agitar o mercado.

Loading...