Início Destaque Jorge Jesus sobe para as costas de Bas Dost e deixa todos...

Jorge Jesus sobe para as costas de Bas Dost e deixa todos a rir

166

Foi um dos momentos da noite e aconteceu durante as celebrações da passagem do Sporting à final da Taça da Liga, depois de bater o FC Porto na marcação de grandes penalidades. Jorge Jesus não conseguiu conter a sua emoção ao garantir a sua sétima final da competição. VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO!

Jorge Jesus comemorava com os seus jogadores e quando viu o holandês Bas Dost à sua frente, decidiu saltar-lhe para as costas, abraçando-o com muita força. O avançado leonino foi um dos jogadores que mais trabalhou em prol da equipa para conseguir um resultado positivo.

Loading...

O jogo só ficou decidido nas grandes penalidades, com os guarda-redes a brilharem com duas defesas cada. Para o Sporting falharam Sebastian Coates e William Carvalho e para os portistas falharam Herrera, Aboubakar e Yacine Brahimi.

O jogo ficou marcado pelo episódio do avançado portista, Tiquinho Soares. Não foi uma noite nada fácil para Tiquinho Soares, que foi titular no FC Porto no lugar de Aboubakar, pois teve muito trabalho e viu um golo anulado pelo vídeo-árbitro (ficam muitas dúvidas quanto ao fora-de-jogo do brasileiro).

Foi substituído perto do minuto 75 e não gostou nada de sair da partida. Quando se deslocava para o banco de suplentes, atirou com o casaco para o chão em sinal de desagrado. Sérgio Conceição apercebeu-se de tudo! O treinador portista foi pedir explicações ao avançado brasileiro e perguntou ‘o que se passa?’.

Loading...