Início Destaque Fábio Coentrão tenta cumprimentar Maxi Pereira mas Sérgio Conceição não deixa

Fábio Coentrão tenta cumprimentar Maxi Pereira mas Sérgio Conceição não deixa

2210

Enquanto se afinavam os últimos pormenores antes do desempate por penáltis, Fábio Coentrão encontrou Maxi Pereira e matou saudades do antigo companheiro. Outrora colegas ao serviço do Benfica, o lateral-esquerdo e o lateral-direito – o uruguaio não foi utilizado nesta meia-final – abraçaram-se e estiveram num clima de boa disposição durante alguns segundos.

Com a conversa posta em dia, Fábio Coentrão seguiu para perto de… Sérgio Conceição. No entanto, nessa altura, a reacção já não foi tão amigável como a de Maxi Pereira. Visivelmente tenso com toda a situação, o técnico da formação azul e branca cumprimentou o internacional português rapidamente e foi ainda mais veloz a sair do local, sem tempo para conversas.

Loading...

Ainda assim, Coentrão continuou a sorrir e aproveitou para conversar mais um pouco com Maxi Pereira. Só que Sérgio Conceição não gostou nada desta intimidade toda entre os dois jogadores, uns dos mais experientes das respectivas equipas.

Os dois craques foram muito felizes ao serviço do Benfica, embora estejam de costas voltadas com os adeptos encarnados. Fábio Coentrão mudou-se para o Real Madrid e disse que em Portugal só jogaria no Benfica, mas no inicio desta época disse que vinha jogar no clube do seu coração. Já Maxi Pereira é pior pois trocou o Benfica pelo FC Porto, um dos seus maiores rivais no futebol português.

Fábio Coentrão esteve nos encarnados na época de 2007/08 e depois de 2009 a 2011, conquistando uma Liga Portuguesa e duas Taças da Liga. Maxi Pereira esteve oito épocas na Luz e acompanhou o trajecto do internacional português na Luz. Conquistou três campeonatos, uma Taça de Portugal, seis Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira.

Loading...