Início Destaque Bruno de Carvalho tem reacção INÉDITA diante de adepto nas bancadas

Bruno de Carvalho tem reacção INÉDITA diante de adepto nas bancadas

4459


O Sporting passou à final da Taça da Liga ao bater o FC Porto na marcação de grandes penalidades, depois de uma excelente exibição de Rui Patrício efectuando duas grandes defesas e vendo uma bola ir ao poste.

Quem mais festejou, além dos jogadores e adeptos leoninos, foi o presidente Bruno de Carvalho na tribuna vip do Estádio Municipal de Braga. Desatou a correr e a festejar o momento em que Bryan Ruiz marcou a grande penalidade decisiva. Gritou e bateu com mão em alguns adeptos que estavam perto dele. O jogo ficou marcado por um episódio entre o treinador portista e Tiquinho Soares, perto do final do encontro.

Loading...

Não foi uma noite nada fácil para Tiquinho Soares, que foi titular no FC Porto no lugar de Aboubakar, pois teve muito trabalho e viu um golo anulado pelo vídeo-árbitro (ficam muitas dúvidas quanto ao fora-de-jogo do brasileiro).

Foi substituído perto do minuto 75 e não gostou nada de sair da partida. Quando se deslocava para o banco de suplentes, atirou com o casaco para o chão em sinal de desagrado. Sérgio Conceição apercebeu-se de tudo! O treinador portista foi pedir explicações ao avançado brasileiro e perguntou ‘o que se passa?’.

Loading...