Início Destaque Cristiano Ronaldo apareceu ASSIM nos treinos do Real

Cristiano Ronaldo apareceu ASSIM nos treinos do Real

330

Cristiano Ronaldo voltou esta segunda-feira ao trabalho no Real Madrid poucas horas depois de sofrer um golpe profundo junto ao olho esquerdo. O jornal Marca captou imagens à entrada do centro de treinos dos merengues em Valdebebas nas quais se percebe que o internacional português tem o olho negro.
Tudo aconteceu no segundo golo do craque português e o defesa galego fez uma entrada mais dura e Cristiano Ronaldo ficou a sangrar bastante do sobrolho, deixando a cara completamente coberta de sangue, o que assustou todos os adeptos madrilistas.

Loading...

A seis minutos do fim, quando CR7 aumentou para 6-1, no segundo golo pessoal da tarde, o internacional português levou um pontapé na cabeça e ficou a sangrar, necessitando de receber assistência médica. Mal acabou o desafio, Ronaldo utilizou um iPhone, provavelmente de um elemento da equipa médica dos merengues, para verificar melhor o seu estado de saúde e para ver se não tinha mais sangue no rosto. O vídeo está a tornar-se viral nas redes sociais.

O jogo só ficou decidido na segunda parte até porque os galegos marcaram primeiro através de Adrian Lopez, jogador emprestado pelo FC Porto. Os merengues deram a volta por Nacho e Gareth Bale. Depois do intervalo marcaram novamente Gareth Bale e Nacho. Luka Modric e Cristiano Ronaldo, por duas vezes, fizeram o resultado final.

O Real Madrid voltou às vitórias no Santiago Bernabéu, depois de 3 sem vencer, e recuperou alguns pontos aos mais directos adversários. Recorde-se que o Atlético de Madrid empatou em casa frente ao Girona, 1-1, e o Valência perdeu na deslocação a Las Palmas, 1-2.

Loading...