Início Destaque ÚLTIMAS BENFICA: Luisão e sua família ”abatidos”

ÚLTIMAS BENFICA: Luisão e sua família ”abatidos”

9039

É uma das músicas do momento no Brasil. Que tiro foi esse? de Jojo Todynho já ultrapassou os 49 milhões de visualizações no YouTube e tornou-se viral nas redes sociais. O funk começa com o disparo de dois tiros e, rapidamente, começaram a ser publicados vídeos de pessoas que simulam serem atingidas pelos disparos.

Loading...

O capitão do Benfica decidiu fazer a dança na sua casa, com as filhas e a mulher, e publicou no seu Instagram, deixando os seus seguidores a rir à gargalhada. Incrível a forma como o jogador de 36 anos e 1,93m dança este funk, nova moda no Brasil. O jogador colocou a seguinte descrição no vídeo – ‘Não basta ser pai, tem que participar 😂’, brincando com a sua família. O vídeo tornou-se viral nas redes sociais e já conta com mais de 70 mil visualizações, 20 mil gostos e mais de 500 comentários.

Recorde-se que o jogador voltou este sábado aos convocados do Benfica, depois de se ter lesionado no dia 13 de Dezembro no jogo frente ao Rio Ave, para a Taça de Portugal. Mais de um mês depois não saiu do banco de suplentes, sendo a dupla de centrais formada por Jardel e Rúben Dias.

A primeira famosa brasileira a fazer tal brincadeira foi Anitta, seguindo-se nomes como Luciano Huck e os filhos e Bruno Gagliasso. Os ‘tiros’ chegaram a Portugal e o capitão do Benfica, Luisão, juntamente com a mulher, Brenda, e as duas filhas do casal, já colocaram o seu vídeo nas redes sociais.

A música criou polémica, por muitos verem como apologia à violência. Algo prontamente desmentido pela cantora na sua conta no Instagram: ‘Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade, entendeu? Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência’. Jojo diz que a música ‘tiro foi esse’ é tido como um elogio às amigas bem vestidas, maquilhadas e vistosas.

Loading...