Início Destaque Juvenis do Benfica arrasam com dois golos do outro mundo

Juvenis do Benfica arrasam com dois golos do outro mundo

349

Depois de serem notícia em Portugal por baterem o Sporting e estarem a realizar uma excelente época, com 17 vitórias e 2 derrotas, os juvenis do Benfica estão a participar na Alkass International Cup, no Qatar e fizeram uma grande exibição. VEJA O VÍDEO MAIS ABAIXO!

Os sub 17 estão inseridos no Grupo A, juntamente com o Guangzhou Evergrande (China) e a Aspire Academy (Qatar), tendo os portugueses batido os chineses por claros 4-0 na primeira jornada do torneio.
O primeiro e o terceiro golos foram fenomenais e estão a tornar-se virais nas redes sociais pela qualidade técnica dos jogadores encarnados. O primeiro golo foi uma jogada genial de Hugo Nunes que, depois de recuperar a bola na grande área, driblou um primeiro adversário, fez uma rodinha, tirou mais um adversário do caminho e chutou sem hipóteses para o guarda-redes.

Loading...

O terceiro foi mais uma obra de arte protagonizada pelo jovem Jair Tavares na lateral esquerda. O número 11 deu uma vírgula ao primeiro defesa, que não desistiu, e levou mais uma finta que o deixou no relvado. Tirou mais um adversário do caminho e cruzou para um golo fácil de Gonçalo Oliveira. Os dois jogadores bisaram no encontro. O Benfica volta a jogar na próxima quarta-feira frente à Aspire Academy.

Recorde-se que esta é a geração de Umaro Embaló, recentemente vendido para os alemães do Leipzig por 20 milhões de euros, com a possibilidade de garantir ainda mais 5 milhões. O avançado, de 16 anos, já jogava no escalão acima, juniores, e teve uma excelente participação na UEFA Youth League.

Loading...