Início Destaque Real Madrid prepara 220 milhões por um jogador

Real Madrid prepara 220 milhões por um jogador

4278

A Imprensa inglesa garante, este domingo, que o Real Madrid irá bater o recorde de transferências, que pertence a Neymar, que saiu do Barcelona para o PSG por 222 milhões, para garantir o goleador inglês Harry Kane junto do Tottenham. De acordo com o Sunday Times, o Real Madrid irá chegar aos 200 milhões de libras, ou seja, sensivelmente 227 milhões de euros para fechar a contratação do avançado inglês.

Loading...

Kane, de 24 anos, é o único jogador na actualidade que consegue números semelhantes ou melhores que as estrelas Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, tal como aconteceu em 2017, onde foi o melhor marcador do ano com 56 golos, no somatório de todas as competições. O presidente do Tottenham, Daniel Levy, tudo tem feito para tentar travar a saída de Kane, querendo mesmo bater o recorde de transferências a nível mundial e permitir ao clube de Londres construir uma equipa ainda mais forte.

Ao que parece, o Tottenham está inflexível perante o crescente interesse do Real Madrid em Harry Kane. Os spurs pretendem segurar o seu homem-golo a todo o custo e até admitem loucuras. Segundo a imprensa inglesa, o emblema do norte de Londres vai fazer todos os possíveis para manter o avançado, rejeitando a proposta que os blancos estão a preparar, no valor de 200 milhões de libras, qualquer coisa como… 227 milhões de euros.

O Tottenham vai mais longe e pretende renovar o contrato do internacional inglês, oferecendo ainda melhores condições salariais, aumentando-o dos 6, 6 milhões de euros por ano atuais para os… 11 milhões. Espera-se, por isso, um escaldante ‘braço-de-ferro’ entre David Levy e Florentino Pérez, uma vez que, por seu lado, o presidente do Real Madrid está determinado em incluir Kane no projeto de rejuvenescimento do plantel merengue, do qual também fazem parte nomes como Neymar (Paris SG), Lewandowski (Bayern Munique) ou Eden Hazard (Chelsea).

Recorde-se que Harry Kane foi o máximo goleador europeu no ano civil de 2017, com 56 golos, mais dois que Lionel Messi e três que Cristiano Ronaldo, Robert Lewandowski e Edinson Cavani. Em relação à presente temporada, Kane soma 28 golos em… 28 jogos.

Loading...