Início Destaque ÚLTIMA HORA! Novo comunicado do FC Porto

ÚLTIMA HORA! Novo comunicado do FC Porto

5626

O FC Porto deixou críticas ao comportamento dos adeptos do Sporting que assistiram à 12ª jornada do campeonato de hóquei em patins entre as duas equipas, no Dragão Caixa, que os azuis e brancos venceram por 2-1.

Loading...

A história repetiu-se mas desta vez foram as claques do Sporting que não estiveram nada bem ao entoarem o cântico – ‘Aiiii, quem me dera, aiiiii, quem me dera que a bancada do Estoril fosse com o car#$%&’.

‘Também brilharam nesta noite os portistas que encheram o Dragão Caixa, que foram incansáveis no apoio à equipa e responderam com dignidade e elevação às provocações e insultos de quem veio de fora’, lê-se, esta quinta-feira, na publicação Dragões Diário.
Também o director de comunicação do clube, Francisco J. Marques, foi muito duro nas críticas ao sucedido no pavilhão dos dragões e escreveu no seu Twitter – ‘Por falar em labregos…’, recorrendo ao adjectivo utilizado por Bruno de Carvalho numa publicação no Facebook sobre Rodolfo Reis, antigo jogador do FC Porto.

Também Bruno de Carvalho, presidente leonino, veio repudiar os cânticos de alguns adeptos do Sporting – ‘…ultrapassar a barreira de princípios e regras que são um dos pilares basilares do Sporting CP… Os cânticos que dizem ter existido hoje no Dragão Caixa (…) são lamentáveis e alvo de total repúdio’. Complementou com ‘a serem verdadeiros, são lamentáveis e em nada representam a forma de estar do clube’.

Recorde-se que no mesmo pavilhão mas em Abril de 2016, os Super Dragões cantaram ‘Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica’, numa referência ao desastre aéreo que em novembro de 2016 vitimou 71 pessoas da comitiva do clube brasileiro. Isto num jogo de Andebol entre FC Porto e Benfica.

Loading...