Início Destaque ​Robinho muito perto de acordo com equipa brasileira

​Robinho muito perto de acordo com equipa brasileira

2099

Aos 33 anos, Robinho ainda é uma das maiores referências do futebol brasileiro. Com uma carreira muito bem sucedida, onde se destacam passagens por alguns grandes europeus, como o Real Madrid, o Manchester City e o Milan. No entanto, em 2017, ele regressou ao Santos, onde tudo tinha começado muitos anos antes, mas voltou a tentar uma nova experiência internacional.

Loading...

Foi em 2015 que Robinho se tornou num dos mais bem pagos do mundo, ao serviço dos chineses do ​Guangzhou Evergrande. A passagem foi curta, no entanto, e três golos depois, ele regressou ao Brasil, e cumpriu um contrato de dois anos com o Atlético Mineiro. Entretanto, ele saiu e continua a ter muitos pretendentes.

Vasco, Santos, São Paulo e Grêmio estão na corrida, mas são os paulistas que vão na frente, de acordo com a imprensa brasileira. E foi o próprio treinador da equipa quem assumiu o interesse , fazendo o ponto de situação: ”É um jogador que pode ser útil para qualquer equipa do futebol brasileiro. É natural que temos conversado a respeito do jogador, já falei com ele algumas vezes. Vamos aguardar, pode ser que ainda aconteça alguma coisa”.

Loading...