Início Champions Messi muito chateado com recente contratação do Barcelona

Messi muito chateado com recente contratação do Barcelona

5246

A chegada do defesa colombiano Yerry Mina a Barcelona está a incomodar Leo Messi. Não que o argentino tenha alguma coisa contra Mina. O problema é que o argentino estava à espera de uma outra chegada, o que já não vai acontecer. Pelo menos, esta temporada.

Com a chegada de Yerry Mina a Barcelona, o Barça encerra a sua quota de jogadores extra-comunitários. No total, só podem ter três jogadores que não tenham um passaporte comunitário. Assim, o colombiano junta-se aos brasileiros Paulinho e Philippe Coutinho, ficando o Barcelona dentro da legalidade daquilo que é permitido na Espanha.

Loading...
Yerry Mina estava a jogar no Palmeiras

O problema é que está fechada a quota e não pode haver nem mais um extra-comunitário. Ou seja, Arthur, um dos favoritos de Messi vai ter que ficar de fora. O brasileiro do Grémio até já tinha falado com responsáveis do Barcelona, no Brasil, mas a sua contratação vai mesmo ficar sem efeito. Pelo menos, para já.

Entretanto, Mina já foi oficializado e, por 11, 8 milhões de euros. Em sentido contrário, está Javier Mascherano. O argentino deverá render 10 milhões de euros ao Barcelona, e vai rumar ao campeonato chinês.

Arthur é jogador do Grémio
Loading...