Início Destaque OFICIAL: Confirmado o primeiro reforço do Real Madrid

OFICIAL: Confirmado o primeiro reforço do Real Madrid

4359

A rádio francesa Montecarlo confirma a primeira contratação bombástica de 2018 para o Real Madrid. É esta a resposta do Real à contratação de Coutinho, pelo Barcelona. De acordo com os franceses, o Real Madrid já teria chegado a acordo com o médio Eden Hazard, do Chelsea, uma informação que está a fazer manchetes também na Espanha.

Eden Hazard

O jornal Mundo Deportivo confirma que Real e Chelsea chegaram a acordo nas últimas horas, mas que o médio belga só se vai transferir na próxima temporada, uma vez que esta época, ele já não poderia representar o Real Madrid na Liga dos Campeões, que é, neste momento, uma das maiores ambições dos merengues.

Loading...

Aos 27 anos, Hazard vai deixar o campeão inglês, para rumar ao Real Madrid, ele que era um dos favoritos de Florentino Pérez, para trazer uma maior criatividade na organização ofensiva do Real. Desconhecem-se ainda os valores da transferência, e a duração do contrato.

Confirmado fica que dois dos mais criativos jogadores da Premier League vão agora voltar a enfrentar-se, mas desta vez será na Espanha. Philippe Coutinho e Eden Hazard vão levar mais magia para La Liga.

Hazard e Coutinho, agora na Espanha
Loading...