Início Destaque Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Real Madrid – veja a...

Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Real Madrid – veja a proposta brutal

2401
COMPARTILHE

A temporada não está a correr bem ao Real Madrid e a Cristiano Ronaldo. O craque português até tem contrato até 2021, mas as coisas não estão a correr como ele desejaria e a solução pode passar por uma saída. Ainda para mais, agora que começam a chegar boas propostas.

Loading...
Época não corre bem ao Real

Cristiano não está feliz em Madrid, dizem na Espanha, e o seu futuro está mais em dúvida do que nunca. Nos últimos anos, houve muitos rumores sobre uma possível partida do português, mas desta vez o sete do Real parece estar decidido a deixar o Santiago Bernabéu de vez. Para trás, fiacriam os seus problemas com o Fisco, a má temporada da equipa e a divergência com a direção do clube, relativamente ao seu salário, muito abaixo do dos seus rivais Neymar e Messi.

Lionel Messi e Neymar destacados entre os mais bem pagos

Ronaldo não quer ir nem para a China, nem para os Estados Unidos da América, o que lhe reduz as hipóteses de saída. Ele quer continuar na Europa, onde poucos clubes têm dinheiro para o contratarem. No entanto, o Chelsea prepara uma proposta, que está a agradar a Ronaldo e também ao Real Madrid, especialmente porque Roman Abramovich estaria disposto a incluir Eden Hazard na negociação, o belga que é um dos favoritos do Real.

Entre todas as ofertas que Cristiano tem, o clube londrino é a que mais lhe está a agradar. Ele nunca escondeu a sua vontade de voltar para a Inglaterra, onde ele sempre foi mais adorado. O Manchester United, onde ele jogou no passado, não está atualmente interessado na sua contratação, e então o Chelsea seria a melhor opção.

Cristiano Ronaldo desejado pelo Chelsea
Loading...
COMPARTILHE