Início Destaque Coutinho no Barcelona faz primeira vítima

Coutinho no Barcelona faz primeira vítima

1791
COMPARTILHE

A chegada a Barcelona de Philippe Coutinho não vai ser boa para todos. O brasileiro foi muito desejado, mas não por todos, certamente. Que o diga Gerard Deulofeu, que vê as suas chances cada vez mais reduzidas.

Philippe Coutinho era muito aguardado no Barcelona

Num grupo já muito forte, com grandes estrelas, falta espaço e, de acordo com o site Don Balón, a primeira vítima está quase confirmada e o jovem espanhol pode já começar a fazer as malas. Deulofeu, de 23 anos, fez toda a sua formação no Barcelona, mas continua sem se impôr na equipa principal.

Loading...

Ele já rodou por vários clubes: Everton, Sevilha e Milan. No entanto, no início desta temporada, o Barcelona resgatou-o por 12 milhões, acreditando que ele já estivesse pronto para render Neymar. No entanto, nem com a lesão de Dembelé, ele conseguiu garantir um lugar e não está a render o pretendido por Valverde.

Deulofeu pode estar de saída

Um novo empréstimo parece ser a melhor solução, para as duas partes. É que com a chegada de Coutinho, a situação agrava-se mais ainda e Deulofeu poderia estar de saída para Itália novamente. De acordo com o Corriere dello Sport, o Inter de Milão seria uma hipótese, mas também o Nápoles estaria na corrida pelo jovem jogador.

Loading...
COMPARTILHE