Início Destaque Cristiano Ronaldo levou Georgina Rodriguez a um lugar especial

Cristiano Ronaldo levou Georgina Rodriguez a um lugar especial

1807
COMPARTILHE

O casal mais mediático do mundo esteve presente na ilha da Madeira para festejar o Reveillon mas também aproveitou para namorar e ter alguns momentos a sós, depois do nascimento da primeira filha do casal.

O melhor jogador do mundo aproveitou para mostrar a ilha à sua namorada e o casal aproveitou para visitar um local muito especial para Cristiano Ronaldo.

Loading...

Georgina Rodriguez e CR7 visitaram o local onde o internacional português começou a jogar futebol, com a espanhola a deixar uma mensagem muito especial no seu Instagram.‘E de repente, percebes como um pensamento pode ser poderoso, um sonho, vivido positivamente e com esperança. Há alguns dias, quando estávamos a dizer adeus ao ano e começávamos 2018 na Madeira, levaram-me a ver a rua onde o meu amor cresceu. Uma dessas visitas especiais e que nos marcam’, escreveu Georgina na legenda da fotografia que publicou no Instagram.

‘É um lugar especial, onde se respirava ilusão, que estava cheio de sonhos, esforço, superação, pensamentos tão fortes e profundos, que um dia eles deixaram de ser sonhos e tornam-se realidade. Tudo o que nosso ser projeta e se esforça por alcançar, torna-se realidade. Daí a importância de ter uma mente limpa e uma alma em paz, sempre sendo positiva. Que ninguém nos limite, que ninguém nos diga até onde podemos ir, e, se o fizerem, devemos estar cientes de que esses são apenas os limites da pessoa que fala, não a nossa’, pode ler-se ainda na mensagem publicada este sábado.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo começou a jogar futebol aos 8 anos no Andorinha, mudando dois anos depois para o Nacional da Madeira. Aos 12 anos rumou a Lisboa para representar o Sporting e foi aí que se formou com homem e futebolista. Aos 18 anos foi logo contratado pelo Manchester United, onde esteve seis temporadas, antes de rumar ao Real Madrid.

Y de pronto, te das cuenta de lo poderoso que puede ser un pensamiento, un sueño, vivir en positivo y con ilusión. Hace unos días, cuando despedíamos el año y comenzábamos el 2018 en Madeira, me llevaron a conocer la calle donde creció mi amor. Una de esas visitas especiales y que marcan. Esta foto la tomamos en su antigua casa, donde Cristiano creció. Recuerdo a mi cuñado Hugo contándome anécdotas y se dibuja una sonrisa en mi cara mientras lo imagino allí, a un Cris de niño pasando horas y horas jugando solo concentrado con su balón, lanzándolo contra la pared, con un pie y con otro. Ese es un lugar especial, se respiraba la ilusión, estaba lleno de sueños, esfuerzo, superación, pensamientos tan fuertes y profundos, que un día dejaron de ser sueños y deseos para convertirse en SU REALIDAD. Todo lo que nuestro SER proyecta y lucha por conseguir se hace realidad. De ahí la importancia de tener una mente limpia y un alma en paz, siempre siendo positivo. Que nadie nos limite, que nadie nos diga hasta dónde somos capaces de llegar, y si lo hacen debemos ser conscientes de que esos son solo los límites de la persona que habla, no los nuestros. Fue muy emocionante conocer el lugar donde creció la Leyenda. #CR7 #Cristiano #Madeira

Uma publicação partilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) a

Loading...
COMPARTILHE