Início Destaque Bruno de Carvalho deixa mensagem enigmática no Facebook

Bruno de Carvalho deixa mensagem enigmática no Facebook

717
COMPARTILHE

O presidente do Sporting deixou um recado para Madeira Rodrigues e ‘restantes sportingados e cartilheiros’ sobre a situação financeira do clube de Alvalade.

Loading...

‘É melhor o Madeira Rodrigues, restantes sportingados e cartilheiros, pedirem uma auditoria a todos os membros da Soccerex e mandar, de forma anónima claro, investigar todos os que fizeram a lista «Soccerex Football Finance 100»! O Grande Sporting Clube de Portugal está de volta!’, congratulou-se o presidente dos leões.

Bruno de Carvalho congratulou-se com a saúde financeira do clube e a forma com a direção da SAD tem gerido os ativos do clube.

Recorde-se o Sporting já oficializou os reforços Wendel, vindo do Fluminense, Josip Misic, vindo do HNK Rijeka, e Rúben Ribeiro, do Rio Ave. Ao que indicam os jornais desportivos, o defesa-central Marcelo, ex-Rio Ave, deve ser o próximo reforço da equipa de Jorge Jesus.

O Sporting recebe hoje o Marítimo no Estádio de Alvalade, às 18 horas, e só a vitória interessa para não deixar fugir ainda mais o FC Porto na classificação. Os leões estão a dois pontos dos dragões e têm mais três que o Benfica e que o SC Braga.

Loading...
COMPARTILHE