Início Destaque Fábio Coentrão diz que foi agredido por adeptos do Benfica neste lance

Fábio Coentrão diz que foi agredido por adeptos do Benfica neste lance

910
COMPARTILHE

Não foi uma noite nada fácil para Fábio Coentrão e para o Sporting no Estádio da Luz, não só pela qualidade de jogo apresentada pelo Benfica mas pela pressão que o público fez sobre a equipa adversária! O defesa-esquerdo português esteve muito em jogo, seja a parar os ataques de Salvio e André Almeida, seja a subir ao ataque para servir os seus avançados.

Fez muitas faltas e envolveu-se em várias picardias com os adversários, valendo-lhe muitos assobios vindos das bancadas da Luz. Esta foi a primeira vez que Fábio Coentrão visitou o Estádio da Luz com a camisola do Sporting, clube do seu coração, depois da há uns anos atrás ter jurado amor eterno ao Benfica e de dizer que em Portugal só jogaria no clube encarnado.

Loading...

Coentrão esteve envolvido no primeiro golo do Sporting, ao realizar a assistência para o tento de Gelson Martins, e esteve num dos lances mais polémicos da partida, não se sabendo se cortou ou não a bola com a mão dentro da área.

Tudo aconteceu antes do minuto 80, quando o defesa-esquerdo ia fazer um lançamento lateral, foi lançado uma cartolina vermelha contra a cabeça de Coentrão, que se lançou para o chão com dores. Aproveitou para perder algum tempo de jogo mas ao mesmo tempo provocou ainda mais problemas junto dos adeptos do Benfica.

Loading...
COMPARTILHE