Início Destaque Varela meter gosto em publicação do líder dos Super Dragões

Varela meter gosto em publicação do líder dos Super Dragões

4426
COMPARTILHE

O guarda-redes do Benfica está a gerar muita polémica depois de colocar um Gosto numa publicação do líder dos Super Dragões. Bruno Varela colocou um like numa fotografia de Fernando Madureira, líder da maior claque do FC Porto.

O ‘macaco’, como é conhecido, encontra-se de férias com a família em Floripa, Brasil, e possível ver que Bruno Varela colocou um gosto. Este tipo de coisas costumam criar quando celeuma junto dos adeptos que rumaram às redes sociais do clube, insurgindo-se contra esta situação.

Loading...
Benfica goalkeeper Bruno Varela reacts during the Portuguese First League soccer match held at Luz Stadium, in Lisbon, Portugal, 9 August 2017. MARIO CRUZ/LUSA

Os adeptos são maldosos e pedem logo a ‘cabeça’ do jogador depois de considerarem estas acções como traição ao Benfica. A verdade é que o guarda-redes já se veio defender dizendo que foi sem querer que gostou da foto do líder dos Super Dragões.

Recorde-se que Bruno Varela não foi muito feliz no jogo de ontem frente ao Vitória de Setúbal, falhando no lance do segundo golo dos sadinos. O internacional português tinha entrado a meio da primeira parte para substituir Svilar que saiu lesionado após embater contra o poste da sua baliza.

O jogo acabou empatado a dois golos e o Setúbal passou às meias-finais da Taça da Liga. O Benfica volta na edição do próximo ano, na competição em que foi quase hegemónico nos últimos anos com 7 títulos em 11 edições.

Loading...
COMPARTILHE