Início Destaque As 10 super transferências que vão acontecer em 2018

As 10 super transferências que vão acontecer em 2018

5515
COMPARTILHE

Loading...

1. Antoine Griezmann – O jogador francês vai mesmo sair do Atlético de Madrid, faltando apenas decidir qual o destino. Parecia tudo bem encaminhado para ele assinar pelo Barcelona, mas entretanto, o Atlético a teria se adiantado nas conversações com o francês, o que não teria agradado aos madrilenos. O jogoadro vai custar 100 milhões de euros e mudará de ares em junho de 2018. O Manchester United também está na corrida.

2. Alexis Sánchez – O contrato do chileno termina em junho de 2018 e a sua renovação com o Arsenal parece impossível de acontecer. Manchester City é um dos que mostra mais interesse, mas o avançado tem mais pretendentes na Europa do futebol.

3. Philippe Coutinho – O Barcelona quer o brasileiro e ele quer o Barcelona. Sobre isto, não existe qualquer dúvida. O problema é mesmo a vontade do Liverpool, que parece outra, e os ingleses têm muito a dizer sobre este assunto. Para já, eles já rejeitaram uma oferta de 100 milhões de euros, e resta saber até onde eles vão resistir.

4. Paulo Dybala. Manchester United e Real Madrid seriam dos mais interessados no craque argentino da Juventus. O jovem avançado tem contrato até 2022 com os italianos, mas já teria demonstrado interesse em mudar de ares. 2018 pode ser o seu ano, até porque é ano de Mundial.

5. Aubameyang não atravessa o melhor momento no Borussia de Dortmund e são claros os sinais de um mau relacionamento. No entanto, ele tem contrato até 2021, o que pode dificultar uma saída, que ele não nega pretender.

6. Özil – Tal como Alexis, também o alemão está em final de contrato com o Arsenal e também ele quer sair. Ainda para mais, ele poed jogar a Liga dos Campeões, sendo um dos alvos mais desejados já para este mês de Janeiro. O Barcelona não esconde o interesse.

7. Harry Kane – é um dos futebolistas do ano. Foi o melhor marcador de 2017, com 56 golos, o que o deixa como um dos maiores alvos de qualquer colosso. Real Madrid e Manchester United estariam na frente dos pretendentes por um avançado, de 24 anos, que pode custar perto dos 200 milhões de euros.

8. Gonçalo Guedes – Uma das revelações da temporada. Emprestado pelo PSG ao Valência, ele é um dos maiores talentos do campeonato espanhol. O Valência vai tentar garantir a compra do jovem português, que custou 30 milhões ao PSG na temporada passada.

9. Kepa – O guarda-redes espanhol do Athletic de Bilbau é um dos favoritos do Real Madrid para render Keylor Navas. É suposto que a transferência aconteça já neste mês de Janeiro, por um valor de 25 milhões de euros.

10. Mauro Icardi – O avançado argentino é um dos nomes em destaque no campeonato italiano, tendo já apontado 17 golos na Serie A. O Inter vai ter dificuldades em segurá-lo durante 2018, até porque há Mundial no verão. O Real Madrid tem o argentino debaixo de olho há algum tempo.

Loading...
COMPARTILHE