Início Taça de Portugal Rui Vitória furioso com o árbitro tenta tirar justificação

Rui Vitória furioso com o árbitro tenta tirar justificação

2491
COMPARTILHE

Foi um excelente jogo de futebol entre o Rio Ave e o Benfica e o dententor do título foi eliminado nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Rui Vitória não gostou e pediu explicações ao árbitro da partida. VEJA O VÍDEO!

O Benfica entrou muito bem na partida e dominou toda a primeira parte, onde Jonas marcou um magnífico golo, após cruzamento de André Almeida.

Loading...

Depois do descanso, o Rio Ave entrou melhor e, aos 60 minutos, já tinha dado a volta ao resultado, com golos de Lionn e Rafael Ribeiro. O Benfica colocou toda a ‘carne no assador’, fazendo entrar Raul Jimenez, Andrija Zivkovic e Seferovic, conseguindo chegar ao golo perto do final do jogo por intermédio de Luisão.

Depois do golo, o capitão dos encarnados lesionou-se e a equipa ficou a jogar com menos um elemento durante o prolongamento que se seguiu. O Rio Ave marcou o golo da vitória aos 4 minutos do prolongamento, através do avançado Guedes, e garantiu a presença na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Não gostou da derrota e foi falar com o árbitro Fábio Veríssimo no centro do terreno, demonstrando o seu descontentamento com o trabalho realizado.

Loading...
COMPARTILHE