Início Destaque Jorge Jesus arrasa jogador da própria equipa

Jorge Jesus arrasa jogador da própria equipa

15

Jorge Jesus fez a antevisão à deslocação do Sporting ao reduto do Rio Ave e as perguntas foram sobre tudo menos o jogo que se realiza esta noite. VEJA O VÍDEO!

Os jornalistas insistiram no suposto interesse do AC Milan em contratar o treinador leonino mas este recusou-se a confirmar ou a desmentir se foi contactado, preferindo estar concentrado no seu principal objectivo – fazer o Sporting ser campeão nacional.

Loading...

Quando foi confrontado confrontado com as declarações do pai de Alan Ruiz, Jesus disparou em todas as direcções e não foi nada meio com o avançado argentino.

‘É um jogador no qual acredito tanto hoje como no primeiro dia em que o vi jogar e pedi à SAD para o contratar. Não vou responder ao pai de nenhum jogador’, acrescentou e deixou um aviso:

VEJA TAMBÉM:

JOVEM CONTA TUDO SOBRE NOITE DE SEXO QUE TEVE COM RONALDO!

NAMORADA DE RONALDO QUASE MOSTRA MAMILOS NA GALA

FOTOS DA APRSENTADORA DA GALA CAUSAM FUROR

‘Nunca nenhum jogador que trabalhou comigo me disse: Vou trabalhar consigo mas no contrato deve dizer que tenho de jogar. Quem me disser isso… ‘tchau’, procura outro clube’.

O Sporting jogo hoje em Vila do Conde, na máxima força, e vai tentar isolar-se na liderança do campeonato, uma vez que o FC Porto só joga amanhã no campo do Boavista. Os leões recebem, na terça-feira, a Juventus, num jogo que pode ser fundamental para alcançar os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Loading...