Início Destaque 10 CRAQUES que ainda podem ser contratados este mês

10 CRAQUES que ainda podem ser contratados este mês

548
COMPARTILHE

São jogadores livres e podem assinar, a qualquer momento, e por qualquer clube. Alguns são verdadeiros craques, que certamente dariam muito jeito a algumas equipas.

1 – Para começar a lista, um dos mais prodigiosos jogadores franceses da sua geração. Aos 30 anos, Samir Nasri está livre, depois de ter rescindido com o Antalyaspor, da Turquia. O craque deu-se a conhecer ao mundo no Marselha, mas foi no Arsenal e, mais tarde, no Manchester City, onde mais brilhou. Tem ainda uma curta passagem pelo Sevilha.

Loading...

2 – Aos 34 anos, Bacary Sagna terminou contrato com o Manchester City na última temproada e não assinou por ninguém, mas também não terminou a carreira. O lateral direito francês também fez uma grande carreira na Premier League, ao serviço de Arsenal e City.

3 – Nilmar tem 33 anos e é ainda promessa de muitos golos. Esteve no Santos, na última época, mas brilhou no Villareal, da Espanha, há alguns anos.

4 – O francês Benoit Tremoulinas é um lateral esquerdo que fez quase toda a carreira na França, mas foi no Sevilha que conheceu o maior sucesso, tendo ganho duas Ligas Europa. Terminou contrato, na época passada, com o Sevilha e continua livre para assinar por qualquer equipa.

5 – Toulalan também é um jogador livre, após uma carreira, onde brilhou entre Espanha e França. Talvez seja mais conhecido pelos anos em que atuou no Mónaco. Tem 34 anos e será ainda um central muito interessante.

6 – Mais um francês. Mathieu Flamini fez parte de uma das melhores equipas da história do Arsenal, clube por onde passou grande parte da sua carreira. Pelo meio, ainda foi até à Itália, onde brilhou no Milan. Esta época, tentou a sorte no Getafe, na Espanha, mas não fez qualquer jogo e está novamente livre, e disponível no mercado.

7 – Patrice Evra foi um dos melhores laterais do mundo e é mais reconhecido pela sua passagem pelo Manchester United, onde até foi campeão europeu, com Alex Ferguson. Depois, foi campeão com a Juventus e regressou a casa, para o Marselha. Um problema disciplinar colocou-o fora da equipa e está agora livre de assinar. Tem 36 anos.

8 – Sílvio é dos mais jovens desta lista. Aos 30 anos, o jogador português que brilhou no Benfica e no Atlético de Madrid está livre.

9 – O inglês Joleon Lescott tem 35 anos e uma carreira de sucesso, na Premier League, destacando-se, em especial, pelas grandes épocas que fez no Manchester City.

10 Diego Capel foi estrela no Sevilha e no Sporting, mas aos 29 anos procura por um novo contrato, que lhe relance a carreira. Jogou no Anderlecht na última época, mas não renovou contrato.

Loading...
COMPARTILHE