Início Destaque ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho INVESTIGADO por tráfico de influências

ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho INVESTIGADO por tráfico de influências

1327
COMPARTILHE

Segundo o jornal i na edição em papel de hoje, o presidente do Sporting Clube de Portugal está a ser investigado por tráfico de influencias. O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, tem o inquérito a decorrer no Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa.

Loading...

Segundo refere o seu jornal, em causa estão suspeitas de tráfico de influencias, mas ainda não foram sequer constituidos arguidos. Bruno de Carvalho já tinha sido investigado no ano passado pelas autoridades no âmbito de uma denúncia anónima sobre “supostas ameaças a árbitros”, algo que acabou por não ter efeitos práticos. Em causa poderia estar também a denuncia de Paulo Pereira Cristovão sobre a transferência do jogador Junya Tanaka.

Nesta transferência existiria uma relação entre o agente do jogador japonês e Bruno de Carvalho, tendo depois o objetivo de algum do dinheiro seria depois entregue ao Sporting após passar por uma empresa em Cabo Verde de que o presidente do Sporting Clube de Portugal era sócio. Tudo isto notícia o jornal i, não havendo ainda mais dados concretos nem provas factuais.

Loading...
COMPARTILHE