Início Destaque José Mourinho não deixa que jogador rume ao Benfica

José Mourinho não deixa que jogador rume ao Benfica

1074
COMPARTILHE

José Mourinho terá comunicado à administração do Manchester United que conta com Matteo Darmian, pelo menos até ao final da presente temporada. Adianta o The Express que o treinador português vetou a saída do lateral-direito italiano no mercado de transferências de janeiro, frustrando os intentos de clubes como Benfica, Juventus, Roma e Valência, apontados como potenciais interessados no concurso do jogador de 28 anos.

Loading...

Darmian chegou a Old Trafford em 2015, proveniente do Torino. A imprensa desportiva portuguesa dá conta que o Benfica está interessado no jogador do Manchester United Matteo Darmian, lateral-direito de origem mas que pode jogar à esquerda ou até a defesa-central. É um jogador que interessa a Rui Vitória e aos responsáveis encarnados para reforçar o sector mais frágil da equipa que, com a lesão de Luisão e a dispensa de Douglas, só conta com André Almeida e a dupla Jardel/Rúben Dias. ‘Neste momento, Darmian está no United e sente-se bem lá.

Se o Benfica ligar, vamos ouvir. Conheço o Benfica’, afirmou o agente Tullio Tinti, em declarações ao jornal A BOLA. Também a Juventus e a Lazio estão interessados no jogador. Esta época Darmian participou em 11 jogos, num total de 758 minutos, distribuídos entre Supertaça Europeia, Taça da Liga Inglesa, Premier League e Liga dos Campeões. Com 36 internacionalizações pela seleção principal de Itália, Matteo Darmian aparece como uma boa alternativa para a lateral direita do Benfica. Mas o negócio não será fácil: é preciso convencer o jogador a jogar por uma equipa que já está fora das provas da UEFA. E ainda há a questão salarial, já que o ex-Torino não é um jogador barato.

Recorde-se que José Mourinho está a reformular a equipa e tentar torná-la mais forte para poder atacar a segunda metade da época e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões. Veja qual o plano José Mourinho: O Manchester United continua a 15 pontos do líder Manchester City e José Mourinho pretende reforçar a equipa para poder aproximar-se ainda mais da equipa de Pep Guardiola, garantindo desde já o segundo lugar e a entrada na Liga dos Campeões.

Loading...
COMPARTILHE