Início Destaque O que Cristiano Ronaldo fez a Marcelo está a chocar o mundo

O que Cristiano Ronaldo fez a Marcelo está a chocar o mundo

1963
COMPARTILHE

Cristiano Ronaldo foi a principal figura do Real Madrid na excelente vitória frente ao Valência, apontado dois golos de grande penalidade. O jogo ficou marcado pela atitude do craque português quando Marcelo marcou um golo.

O internacional brasileiro marcou o terceiro golo da equipa merengue e Cristiano Ronaldo meteu o dedo no cu do companheiro de equipa. Está a ser muito criticado por esta atitude mas estas brincadeiras são comuns entre os jogadores de futebol e por vezes são apostas e partidas entre os elementos do grupo de trabalho.

Loading...

Claro que o jogador português não está minimamente preocupado e este episódio foi apenas uma brincadeira com o craque brasileiro, muito amigo do craque português.
Cristiano Ronaldo tornou-se o melhor marcador de grandes penalidades da história da Liga Espanhola, tendo 72 penalties marcados, sendo que concretizou 61 e falhou onze. Sánchez registava 71 (58 marcados, 15 falhados).

O Real Madrid deu ontem um pontapé na crise de resultados ao vencer em Valência por 4-1, resultado que permite à equipa de Zinedine Zidane aproximar-se do terceiro lugar da Liga espanhola, ocupado precisamente pelos valencianos. Pelos merengues marcaram Cristiano Ronaldo, 2 vezes, Marcelo e Toni Kroos, pelos valencianos marcou Santi Mina. O Real Madrid encurtou para dois pontos a diferença para o Valência mas tem menos um jogo. Continua a cinco pontos do Atlético de Madrid e a dezasseis pontos do Barcelona, ambos com menos um jogo.

Loading...
COMPARTILHE