Início Destaque Comunicado Oficial: Tiquinho Soares

Comunicado Oficial: Tiquinho Soares

4486
COMPARTILHE

Não foi uma noite nada fácil para Tiquinho Soares, que foi titular no FC Porto no lugar de Aboubakar, pois teve muito trabalho e viu um golo anulado pelo vídeo-árbitro (ficam muitas dúvidas quanto ao fora-de-jogo do brasileiro). Foi substituído perto do minuto 75 e não gostou nada de sair da partida. Quando se deslocava para o banco de suplentes, atirou com o casaco para o chão em sinal de desagrado. Sérgio Conceição apercebeu-se de tudo! O treinador portista foi pedir explicações ao avançado brasileiro e perguntou ‘o que se passa?’.

Loading...

Tiquinho Soares perguntou ‘o que é que eu fiz?’ e atirou água do seu bidon. Reacção curiosa teve o guarda-redes José Sá, hoje suplante de Iker Casillas, que deu vários toques para que Soares não respondesse ao treinador e Sérgio Conceição ficou com cara de poucos amigos com o sucedido. O goleador portista ainda respondeu ‘vai tomar no….’.
Já na flash-interview, o avançado brasileiro explicou o que aconteceu depois de ser substituído – ‘Saí descontente porque sabia que podia dar mais pelo meu clube. Peço desculpa se agi de forma errada. Peço desculpa a quem achou que foi alguma coisa com o mister ou com os adeptos. Não foi, de forma alguma. Quero o melhor para o meu clube’.
Esta foi a mensagem deixada pelo jogador nas redes sociais, reforçando o pedido de desculpas aos companheiros de equipa e aos adeptos portistas:

‘Todos sabem do meu comprometimento com a equipa. O jogo de ontem era importante para nós, por ser um clássico e uma meia-final. A vontade de jogar e ajudar a equipa era muito grande, por isso acabei por ter uma atitude que me deixou muito para baixo. Quero desculpar-me pela forma com que reagi, a todos meus companheiros, adeptos e ao meu treinador. Não tive a intenção de desrespeitar ninguém nem querer aparecer. Garanto que tudo que queria era ajudar o FC Porto, como sempre faço quando entro em campo seja com golos ou luta. Enquanto vestir essa camisola vou sempre lutar e ajudar os meus irmãos! Mais uma vez, desculpas a todos!’, escreveu Soares, numa mensagem que teve vários comentários de apoio de adeptos portistas.

Loading...
COMPARTILHE