Início Destaque FC Porto acusa Fábio Coentrão de palavras racistas

FC Porto acusa Fábio Coentrão de palavras racistas

964
COMPARTILHE

Foi um episódio que passou despercebido à maioria dos adeptos que assistiam ao clássico entre Sporting e FC Porto. Toda a gente se apercebeu que Moussa Marega apertou o pescoço do adversário.

Os dragões analisaram as palavras de Fábio Coentrão e viu o que o internacional português disse – ‘oh preto do [email protected]#&, vai-te fod#&’, deixando os adeptos portistas muito indignados e a exigir um pedido de desculpas.

Loading...

O jogo também ficou marcado pela atitude muito feia de Tiquinho Soares que, quando foisubstituído perto do minuto 75, não gostou nada de sair da partida. Quando se deslocava para o banco de suplentes, atirou com o casaco para o chão em sinal de desagrado. Sérgio Conceição apercebeu-se de tudo! O treinador portista foi pedir explicações ao avançado brasileiro e perguntou ‘o que se passa?

O jogo só ficou decidido nas grandes penalidades, com os guarda-redes a brilharem com duas defesas cada. Para o Sporting falharam Sebastian Coates e William Carvalho e para os portistas falharam Herrera, Aboubakar e Yacine Brahimi.

Loading...
COMPARTILHE