Início Destaque A atitude de Jorge Jesus que está a encantar os adeptos

A atitude de Jorge Jesus que está a encantar os adeptos

668
COMPARTILHE

Tudo aconteceu antes do início do jogo e quando as equipas estavam no túnel de acesso ao relvado do Estádio Municipal de Braga, deixando os adeptos do Sporting maravilhados.  Jorge Jesus deslocava-se para o relvado que do viu alguém da organização bracarense ou da Liga e cumprimentou-a com dois beijinhos. Mais ao lado estava uma menina pequena que ia entrar com os jogadores e ficou a olhar para o treinador do Sporting.

Como é uma pessoa afável e gosta de cumprimentar toda a gente, o treinador leonino deu dois beijinhos à menina que estava ali sozinha. Um momento que jamais irá esquecer. Foi um momento captado pelas camaras da RTP1 que ninguém comentou na comunicação social.

Loading...
A

O jogo ficou marcado por muita emoção, lesões de jogadores importantes (Danilo Pereira e Gelson Martins), lances muito polémicos, penalti não assinalado, dúvida no golo anulado, mas também muito fair-play.

O jogo só foi decidido nas grandes penalidades e o Sporting levou a melhor após o FC Porto falhar 3 penaltis em 6, sendo que Rui Patrício defendeu dois, o de Herrera e Aboubakar e Brahimi atirou ao poste esquerdo da baliza sportinguista.

Do lado do Sporting Coates e William Carvalho permitiram a defesa a Iker Casillas, mas Bryan Ruiz assumiu a responsabilidade de marcar o último penalti e não tremeu, colocando os leões na final da Taça da Liga. A final será frente ao Vitória de Setúbal, relembrando a primeira final da prova há 10 anos, com quem o Sporting perdeu nas grandes penalidades (3-2).

Loading...
COMPARTILHE