Início Destaque Soares reage mal a substituição e vê o que faz Sérgio Conceição

Soares reage mal a substituição e vê o que faz Sérgio Conceição

6439
COMPARTILHE

FC Porto head-coach Sergio Conceicao during their Portuguese First League soccer match held at Dragao stadium, Porto, 9 August 2017. JOSE COELHO/LUSA

Não foi uma noite nada fácil para Tiquinho Soares, que foi titular no FC Porto no lugar de Aboubakar, pois teve muito trabalho e viu um golo anulado pelo vídeo-árbitro (ficam muitas dúvidas quanto ao fora-de-jogo do brasileiro).

Foi substituído perto do minuto 75 e não gostou nada de sair da partida. Quando se deslocava para o banco de suplentes, atirou com o casaco para o chão em sinal de desagrado. Sérgio Conceição apercebeu-se de tudo! O treinador portista foi pedir explicações ao avançado brasileiro e perguntou ‘o que se passa?’.

Loading...

Tiquinho Soares perguntou ‘o que é que eu fiz?’ e atirou água do seu bidon. Reacção curiosa teve o guarda-redes José Sá, hoje suplante de Iker Casillas, que deu vários toques para que Soares não respondesse ao treinador e Sérgio Conceição ficou com cara de poucos amigos com o sucedido.

O jogo permaneceu empatado até ao final e só foi decidido nas grandes penalidades. O jogo fica marcado por várias decisões muito duvidosas do árbitro Nuno Almeida e do vídeo-árbitro.

Loading...
COMPARTILHE