Início Destaque Jonas deixa mensagem muito forte aos adeptos benfiquistas

Jonas deixa mensagem muito forte aos adeptos benfiquistas

2263
COMPARTILHE

Jonas é dos jogadores mais queridos pelo Benfica e pelos adeptos encarnados, sendo fundamental pelos golos que marca e pela forma como faz jogar a equipa. Aos 33 anos já pensa no seu futuro e deixou uma excelente mensagem para todos adeptos da equipa encarnada.

‘É uma relação resumida em três palavras: respeito, carinho e amor! Eu sinto isso pelos adeptos. E percebo que eles sentem o mesmo por mim! Eu hoje sou adepto do Benfica! Mesmo levando em conta as equipas do Brasil», afirmou Jonas, em declarações ao canal do Youtube Pilhado.

Loading...

Continuou em tom descontraído e animado a falar do glorioso – ‘Não esperava ser tão feliz em Portugal, mas que, olhando para trás, foi a melhor decisão possível, receberam-me muito bem aqui. Quero ficar mais tempo’. ‘Conseguimos muitas coisas em relação a títulos colectivos e individuais. A minha felicidade resume-se a tudo o que estou a passar aqui. É um clube fantástico, tem adeptos apaixonantes, o país é maravilhoso. Tenho a certeza que não quero sair daqui agora. Quem sabe termino a carreira aqui, é uma coisa que tem passado pela minha cabeça nos últimos anos’, concluiu.

O goleador brasileiro pôs de parte uma possível saída para a China e diz que não é o dinheiro que o motiva nesta altura da carreira, com certeza que os adeptos benfiquistas ficam contentes com esta notícia.

O avançado, de 33 anos, atravessa um momento brilhante da carreira e é o melhor marcador da Liga portuguesa com 23 golos. Jonas voltou a marcar frente Desportivo de Chaves e lidera a lista de melhores marcadores da Liga NOS, seguido por Bas Dost, com 19 golos e por Moussa Marega, com 15 golos.

Jonas Gonçalves Oliveira foi formado no Guarani, seguindo-se Santos, Grémio de Porto Alegre, Portuguesa dos Desporto e novamente o Grémio. Em 2010 rumou à Europa para representar o Valência, onde viveu 4 boas temporadas. No final de 2013/14 ficou sem clube e o Benfica aproveitou para contratar um jogador a custo zero. Tem vivido os melhores momentos da sua carreira ao longo de 4 temporadas no Benfica, marcando 111 golos em 141 jogos.

Neste período em que está em Portugal foi chamado à selecção brasileira e esteve presente na Copa América 2016, jogando duas partidas. Tem 12 internacionalizações pelo escrete canarinho e 3 golos marcados. Tem 2 campeonatos paulistas conquistados pelo Santos (2006, 2007) e 2 campeonatos gaúchos pelo Grémio (2007, 2010). Em Portugal conquistou 3 campeonatos (2014/15, 2015/16, 2016/17), 1 Taça de Portugal (2016/17), 2 Taças da Liga (2014/15, 2015/16) e 2 Taças Supertaças Cândido de Oliveira (2016, 2017).

Loading...
COMPARTILHE