Início Destaque Jorge Jesus furioso com novo reforço

Jorge Jesus furioso com novo reforço

5291
COMPARTILHE

Acabado de chegar a Alvalade e já começam os problemas com Fredy Montero. Jorge Jesus não sabia mas o jogador colombiano tem que realizar uma espécie de pré-época, uma vez que não joga desde o passado dia 3 de Novembro. Na altura realizou o último jogo pelos Vancouver Whitecaps, na MLS, Liga profissional norte-americana, sendo um jogador com pouco ritmo competitivo para os padrões dos restantes companheiros de equipa que já levam mais de 20 jogos realizados na temporada.

Loading...

Ao que apurou o jornal Record, o internacional colombiano ‘tratou-se’ muito bem durante o período de férias, mas isso não invalida que, além das normais sessões de trabalho, Montero tenha de fazer algum treino extra para acompanhar o ritmo dos novos companheiros de equipa. Sendo assim, o avançado que passou por Alvalade entre 2014 e 2016, não deve ser opção para Jorge Jesus nos próximos tempos.

O treinador leonino vê no avançado colombiano o complemento ideal para Bas Dost e para que o Sporting possa ter o tão desejado segundo avançado e JJ ter o seu 4x4x2 a funcionar na perfeição. Em dois anos e meio ao serviço do emblema de Alvalade, Montero apontou 37 golos em 94 jogos.

Recorde-se que o avançado saiu do Sporting em janeiro de 2016 (na primeira época do Jorge Jesus), tendo rumado ao Tianjin Teda, tendo estado na última época emprestado aos canadianos do Vancouver Whitecaps.

O avançado, de 30 anos, regressa a uma casa que bem conhece e volta a trabalhar com Jorge Jesus, confesso admirador das qualidades do colombiano, e vai tentar marcar ainda mais golos que na primeira passagem por Alvalade. O serviço dos leões conquistou uma Taça de Portugal e uma Supertaça Cândido de Oliveira.

Loading...
COMPARTILHE