Início Destaque É oficial: Gabigol vai voltar ao Brasil

É oficial: Gabigol vai voltar ao Brasil

416
COMPARTILHE

É um dos negócios que está a entusiasmar o mercado. Gabriel Barbosa, de 21 anos, vai regressar ao Brasil, e o Santos é novamente o destino. Depois de uma passagem nada bem sucedida pela Europa, o jovem avançado vai voltar ao ponto de partida, mas por empréstimo do Inter de Milão.

A transferência está, neste momento, presa por detalhes, que estarão relacionados com a questão financeira. O craque está a receber um salário muito elevado, e os clubes estão com dificuldades para acertar.

Loading...

Certo é que o Santos quer o jogador de volta e o Inter também procura uma solução. Os italianos compraram a jovem promessa brasileira em 2016, mas após uma época e meia na Europa, o craque não está a surpreender. Ele tem apenas dois golos apontados, oficialmente, um no Inter de Milão e outro ao serviço do Benfica, onde cumpriu empréstimo, na primeira metade desta época.

Se Gabriel não teve muitas oportunidades no Inter, no Benfica ele também não as teve e já está de malas feitas. aos 21 anos, o jovem vai regressar ao Santos e, expectavelmente, à melhor forma.

Falta apenas acertar o salário, porque o Santos só quer pagar 30% do salário do jovem, tentando forçar o Inter a pagar os restantes 70% de um milhão de reais (255 mil euros), que é o salário do craque.

Gabigol tem ainda outros interessados no Brasil, como o São Paulo e Flamengo. No entanto, o jogador prefere o Santos. e o negócio vai mesmo acontecer, após os clubes já terem chegado a acordo. Faltam apenas os detalhes, para a confirmação.

Loading...
COMPARTILHE