Início Destaque ÚLTIMA HORA: Gelson Martins!

ÚLTIMA HORA: Gelson Martins!

9288
COMPARTILHE

Segundo avança o jornal Correio da Manhã, na sua edição deste sábado, o Liverpool está muito interessado no extremo. Escrevendo que os reds acenaram com um salário que é cinco vezes mais do que o jogador aufere em Alvalade, cinco milhões de euros por ano, argumentos fortes para convencer o jogador a mudar-se para Anfield Road.

Jurgen Klopp vê no internacional português o jogador ideal para colmatar a saída de Phillipe Coutinho, que saiu neste mercado de inverno para o Barcelona. Os reds vão aproveitar os 120 milhões de euros do negócio (que pode irá até 160 ME) para reforçar o plantel e continuar a crescer como equipa e poder lutar pela melhor classificação na Premier League e, quem sabe, vencer a Liga dos Campeões.

Apesar de oferecer grandes condições ao internacional português, o Liverpool está a oferecer apenas 30 milhões de euros pelo jovem extremo, de 22 anos, valores muito abaixo dos 60 milhões que euros que são a cláusula de rescisão.

A não ser que o clube inglês perca a cabeça por Gelson Martins, não é fácil levar um jogador tão importante para Jorge Jesus nesta fase da temporada. O clube leonino está empenhado em conquistar todas provas onde estão envolvidos – Liga Portuguesa, Liga Europa, Taça da Liga e Taça de Portugal, por isso dificilmente quererá perder a ‘jóia da coroa’.

Recentemente, o Sporting e o jogador renovaram o contrato até por mais uma época, até 2022, mantendo em aberto a hipótese de subir a cláusula de rescisão dos atuais 60 milhões de euros para 100 milhões de euros – se pagar 1,5 milhões de euros ao jogador. Os leões esperam uma grande valorização do craque no Mundial 2018 e assim começar a dar atenção às propostas dos grandes clubes europeus.

Comentários

comentários

Loading...
COMPARTILHE