Início Destaque Bruno de Carvalho pede três desejos e não esquece Benfica

Bruno de Carvalho pede três desejos e não esquece Benfica

3730
COMPARTILHE

Bruno de Carvalho esteve com a sua família a ver o espectáculo Aladino, no Teatro Politeama, e aproveitou para deixar três desejos para 2018, não esquecendo o grande rival da segunda circular. VEJA O POST MAIS ABAIXO!

Os meus 3 desejos…

Loading...

1. Que estejamos juntos até ao último dos meus dias!

2. Que sejam condenados todos os envolvidos nos casos “vouchers”, “emails” e “jogos para perder”!

3. Que o Sporting CP seja campeão em todas as modalidades, festejando no futebol o seu 23o título (se não fôr o 24o…)!

#FEITODESPORTING
#WOMENRULES
#NOSPARASEMPRE

Foi esta a mensagem deixada pelo presidente do Sporting aos seus seguidores e há milhares de seguidores a concordarem com o seu líder. Apoiando na questão do condenamento do Benfica pelas últimas polémicas de que foi acusado.

A família foi toda junta ver o espectáculo musical, de Felipe La Feria, com Bruno de Carvalho, a mulher e as filhas do casal. Mostrando um grande sorriso de felicidade.

O presidente leonino está a ter um excelente mês de Janeiro, mês de transferências, porque o Sporting já oficializou os reforços Wendel, vindo do Fluminense, Josip Misic, vindo do HNK Rijeka, e Rúben Ribeiro, do Rio Ave. Ao que indicam os jornais desportivos, o defesa-central Marcelo, ex-Rio Ave, deve ser o próximo reforço da equipa de Jorge Jesus.

O Sporting amanhã o Desportivo das Aves no Estádio de Alvalade, às 20:15 horas, e só a vitória interessa para não deixar fugir ainda mais o FC Porto na classificação. Os leões estão a dois pontos dos dragões e têm mais três que o Benfica.

Loading...
COMPARTILHE